quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu sou o meu jardim




Eu sou o meu Jardim,
E esse Jardim, é Encantado.
Eu sou o Encanto em mim,
Eu sou o meu Jardim.
Dentro de mim
;¼Mora um ser Alado
Unicórneo de coração fechado,
Eu sou livre, assim,
Não tenho amarras,
Voou para qualquer lado.
;¼Eu sou o meu Encantado
Em mim mora a Imaginação,
Mãe de toda Ilusão,
Sanadora de todo o mal
Que enfeia a Humanidade Real.
Eu tenho dentro de mim
Todos os tons das flores,
Todos os sons e as cores,
Que compõem a paisagem
Da minha Encantada visagem,
Dentro do meu Jardim.
E mesmo que em outro Jardim
Isso
seja usado contra mim,
Continuarei no Encanto,
Do meu Amor Imaginário,
Que talvez julgado ordinário,
Tenha me levado ao pranto,
E a sentir o ruído do fim,
Mas não me tirou, no entanto,
Do Encanto do meu Jardim.

Seguidores